Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Santa Catarina > Bombinhas > Morro do Macaco > VIA BOI NOS ARES

Ampliar imagem VIA BOI NOS ARES
Paloma Yamagata na 2ª enfiada. Foto: Adílio Santos
Ampliar imagem VIA BOI NOS ARES
Adílio Santos iniciando a guiada. Foto: Paloma Yamagata

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
VIA BOI NOS ARES Imprimir informações da via
VIsup E2
Cadastrada por: Paloma Yamagata, em 14-04-2024 às 14:45
Alterada por: Luciano Bender, em 14-04-2024 às 14:46
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: não informada
Tipo de escalada predominante: regletes
Extensão: 60 metros
Descrição: A via já começa exigente com um lance de VIsup, seguido de uma horizontal. A segunda enfiada é mais reta, mas continua técnica. A terceira é bem mais tranquila e dá para emendar, mas dá um certo arrasto.
Coordenadas: -27.204067951800774,-48.49880249859389
Equipamento mínimo necessário:
  • 7 costuras (sendo 3 longas)
  • 1 corda de 50 m
Data da conquista: 1993

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE